Visitantes hoje

ATENDIMENTO EM HORÁRIOS ESPECIAIS PARA QUE O CLIENTE ACOMPANHE NOS DETALHES A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DENTRO DO PROJETO APRESENTADO

Aceitamos Cartões

Benefícios da instalação da tela mosquiteira contra insetos



Um dos produtos da loja é a Tela de Mosquiteiro Removível, que é a opção mais ecologicamente correta e durável para proteger sua família dos ataques de insetos.
A Tela Mosquiteira é um produto desenvolvido com excelente acabamento, grande praticidade e baixo custo. O próprio cliente pode montar esta barreira contra os insetos, pois ela é sobreposta à janela e fixada por travas, facilitando a retirada para manutenção e limpeza.
A tela resiste aos danos causados por cachorros, gatos e outros animais de estimação, pois é três vezes mais forte do que a malha normalmente usada para inseto.
É produzida em uma estrutura de alumínio, com perfil de peso leve, que abre delicadamente, permitindo a luz e a passagem de ar. Em uso normal, a tela pode durar muitos anos e em caso de danos pelo tempo de uso a malha poderá ser substituída facilmente. adaptável a qualquer porta ou janela.
Além dos benefícios de instalação e com a saúde, essa tela poderá ajudar a manter sua casa mais limpa se tornando uma barreira contra a poeira. Sua casa poderá ficar mais limpa, arejada e livre de impurezas que fazem mal à saúde. Além de poeira, a tela funcionará como um filtro, impedindo que folhas e outros objetos caiam dentro de sua casa.
Para quem tem crianças essa tela é de fundamental importância, pois protegerá os pequenos do ataque de insetos, além de impedir que brinquedos e outros objetos, sejam atirados para fora de casa.
Da mesma forma que a tela impedirá que seus animais de estimação fujam, também protegerá sua família de ataques de animais maiores, insetos e roedores.
Animais como morcegos, escorpiões, aranhas, pulgas e carrapatos, que são tão comuns invadirem nosso lar, deixarão de oferecer tantos riscos, pois a tela diminui a entrada desses insetos em casa. De forma que sua preocupação com doenças oriundas de mordidas e picadas desses animais será menor. Além desses, ainda tem o mosquito aedes aegypti, o mosquito da dengue, que não conseguirá ultrapassar a tela de mosquiteiro, te deixando mais imune a Dengue e Chikungunya.


NOSSOS SERVIÇOS