Visitantes hoje

ATENDIMENTO EM HORÁRIOS ESPECIAIS PARA QUE O CLIENTE ACOMPANHE NOS DETALHES A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DENTRO DO PROJETO APRESENTADO

Aceitamos Cartões

Portão basculante Slimtech



Video PORTATOLDO

 

Portão basculante automático e manual

Desde 1957 (mais de 50 anos) a Portatoldo a maior e mais tradicional fábrica de portões basculantes, vem se dedicando a fabricação ao desenvolvimento e ao aperfeiçoamento de portões basculantes automáticos e manuaispara garagens. O desenvolvimento e a experiência resultaram no portão automático basculante Slimtech. Esteportão tem a folha equilibrada por um mecanismo de molas de torção alojado no batente superior. Com isto ficam eliminados os contrapesos e suas volumosas colunas, restando apenas guias laterais robustas, resultando em um vão livre maior para o usuário. O Slimtech sai já completamente montado, regulado e testado de fábrica. Com 3 parafusos de cada lado, as suas guias são fixadas ao vão num trabalho muito simples. Não há necessidade de instalador especializado em portões basculantes Slimtech, bastando respeitar prumo e nível. Em portões manuais basculantes grandes deve ser feita uma fixação no centro do batente superior (travessão). O Slimtech é fabricado em medidas padronizadas. Automatização (opcional) é oferecida já instalada de fábrica na folha do portão manual basculante Slimtech (motorização Bosch). Os materiais usados na fabricação dos portões são o aço galvanizado a fogo interna e externamente, salvo especificação em contrario. A galvanização aumenta em muito a durabilidade dosportões automáticos basculantes.

O PORTÃO BASCULANTE QUE JÁ SAI PRONTO DE FÁBRICA.

portão basculante Slimtech utiliza a mais alta tecnologia em um exclusivo sistema de molas de torção que garantem uma maior eficiência em sua operação, quer seja manual ou automatizada.


Portão automático basculante - Portão manual basculante - Slimtech

Maior aproveitamento do espaço na abertura do portão.
  • Medidas padronizadas em 33 combinações a sua escolha.
  • Os portões saem de fábrica montados, testados e funcionando. Basta fixar ao vão com três parafusos de cada lado.
  • Portões automáticos e manuais.
  • Instalação fácil e rápida.
  • Automatizados de fábrica (opcional).
  • 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação em todos os produtos residenciais, 1 ano em condomínios.
  • Maior aproveitamento do espaço na abertura do portão.
Orçamento de Portões basculantes automáticos e manuais 

Conheça nossos modelos de Portões basculantes automáticos e manuais


Clique nos títulos das fotos para ir para nossa pagina de orçamento

NOSSOS SERVIÇOS