Visitantes hoje

ATENDIMENTO EM HORÁRIOS ESPECIAIS PARA QUE O CLIENTE ACOMPANHE NOS DETALHES A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO DENTRO DO PROJETO APRESENTADO

Aceitamos Cartões

Box em vidro temperado.


O box para banheiro deixou de ser uma simples barreira para conter a água e passou a ser um dos elementos mais importante na decoração do ambiente. Referência em design e funcionalidade, o box para banheiro de vidro  é fabricado com diferentes materiais e acabamentos.
Dos mais tradicionais aos sofisticados, a disponibiliza box para diversos tamanhos e estilos de banheiros. As portas com texturas, opacas ou foscas dão maior privacidade, enquanto elementos metálicos dão charme e requinte ao ambiente, combinando perfeitamente com os outros elementos decorativos.
Branco, bege, preto, cromado, bronze são algumas das opções de cores. Os vidros mais claros transmitem a sensação de amplitude, por isso ficam bem em ambientes pequenos, enquanto que os mais escuros dividem banheiros médios e grandes. É importante tirar as medidas do banheiro para saber qual o modelo e o sistema mais adequado.
Instalados por profissionais devidamente capacitados, os box para banheiro, são fabricados com vidro temperado. Este material é considerado um produto de segurança porque se fragmenta em pequenos pedaços com arestas menos cortantes do que o vidro comum. Além de oferecer resistência de oito a nove vezes superior ao vidro comum. Tais propriedades se devem ao tratamento térmico de têmpera ao qual é submetido, tornando-se mais resistente a choques mecânicos e térmicos.



NOSSOS SERVIÇOS